Equipe ║sjc║™ - Sniper Joint Clan / Team ║sjc║™ - Sniper Joint Clan

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Musica sobre SIMO HAYHA o "Morte Branca"

Depois que meu irmão de armas ║sjc║™Kapazo me apresentou ao Sabaton, fiquei muito curioso para ouvir e conhecer melhor essa banda que tem a 2ª Guerra Mundial como tema da maioria de suas músicas, e adivinhem o que achei nas minhas pesquisas? Sim, é isso mesmo, eles fizeram uma música homenageando o maior sniper de todos os tempos, de quem peguei emprestado seu nome, Simo Hayha, também conhecido como "White Death" (morte branca). E, como não podia deixar de ser estou postando aqui a letra e a tradução da música.

White Death ( Letra e Tradução) - Sabaton

Logo postarei a música também, aguardem.

Um comentário:

  1. Salve Hayha Blz, PuTZ escuto O sabaton desde que conheci a clan e não sabia Disso parabens por trazer essa descoberta pra nossos conhecimento eu fiquei Boca e aberto com essa noticia Show muito bom essa sua Busca sem fala que a musica e doidera nao é em Fim MEu parabéns pela descoberta, pela postagem e pela nova cara do blog agora sim estamos bem unido ;)

    ResponderExcluir